Finalizadores

    Como usar os finalizadores no seu cabelo?

    Um produto que está tomando conta dos cabelos femininos, principalmente os cacheados, é o finalizador. Usado da forma correta, os finalizadores podem ajudar a proteger o cabelo de diversos fatores, como o calor do secador até mesmo o sal do mar, o cloro da piscina, os raios solares e a poluição. Mas a sua aplicação também deixa o cabelo ainda mais definido, independente da situação.
    O seu principal uso, normalmente em cabelos lisos, é o finalizador como protetor térmico. Para isso, o sérum mais indicado são aqueles mais cremosos, pois o aspecto é de que o cabelo absorve mais esse tipo de produto, resultando em uma maior proteção. Mas no final das contas, essa escolha depende de você e da sua experiência.
    Agora, para aplicar o finalizador é um processo bem fácil. Você deve lavar, hidratar e condicionar o cabelo normalmente. Depois, retire o excesso de água e com os fios ainda meio úmidos, então, está na hora de aplicar o produto seguindo o comprimento e pontas dos fios, deixando bem longe da raiz.
    É importante prestar atenção na dosagem do produto que você irá passar no seu cabelo, pois se você colocar o finalizador em excesso, ele vai de amigo para inimigo do seu cabelo muito rápido. É preciso estar atenta, principalmente se você ainda não está familiarizada com o uso dele. Se for esse o caso, comece aos poucos e com o passar do tempo aumente a quantidade.
    A dica final é que se você ultrapassar a quantidade de finalizador, você pode utilizar a toalha para tirar um pouco do excesso.
    Se você está buscando opções de finalizadores, visite nosso site para encontrar produtos com óleo de argan, spray de brilho e bb oil. Além disso, encontre opções de escova progressiva biotina e colágeno e nutrição capilar.