Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Atendimento

0

Frete Grátis

acima de R$299

Suporte profissional

Fale com um especialista

Entrega garantida

Entregamos no Brasil todo

Pague com cartão

em até 3x s/ juros

Loja 100% segura

Compre s/ preocupação

Política de Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções
 

1. Arrependimento

Se você comprou um produto em nosso site ou por telefone e se arrependeu, você tem o prazo de até 7 dias corridos do recebimento do produto para solicitar a devolução.
Estando dentro do prazo não se preocupe. Você receberá a restituição do seu dinheiro na forma como pagou, incluindo o valor gasto com a entrega, sendo cobrado apenas o frete da devolução.
Vale lembrar que o produto não pode ter sido aberto ou utilizado, caso contrário não poderemos realizar a devolução.
Assim que recebermos o seu produto, vamos verificar se está tudo conforme a nossa política de devolução e restituiremos seu dinheiro.
Para solicitar a devolução, entre em contato conosco por um dos canais abaixo, nos horários indicados:
De segunda a quinta, das 07h50 às 12h / 13:00 às 18:00, sexta das 07h50 às 12h / 13h às 16:10
Sábados, domingos e feriados – fechado.
(14) 3418-5900
SAC@PAIOLLA.COM.BR
Temos certeza que você irá gostar dos nossos produtos, mas se por algum motivo quiser devolver, estamos aqui para te auxiliar!

2. Troca

Se você comprou algum produto, e depois de recebe-lo notou que escolheu o produto errado, fique tranquilo(a). Para a sua comodidade nós oferecemos o direito a UMA troca sendo o frete por conta do cliente.
Você nos envia o produto, e assim que passar por nossa inspeção e verificação, lhe encaminharemos o produto correspondente à troca.

3. Troca por defeito

Nossos produtos passam por um rigoroso processo de fabricação e inspeção até chegar a você, mas caso você receba algum produto com defeito, você tem o prazo de 30 dias corridos para solicitar a substituição por um novo produto.
Para isso, basta entrar em contato conosco, e assim que recebermos o produto e o defeito for constatado, sua substituição será encaminhada sem custos.

4. Prazo pra concluir o processo de troca

Após o recebimento do produto, a lei nos concede o prazo máximo de 30 dias corridos para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções. Mas fique tranquilo(a), as trocas costumam ocorrer bem antes desse prazo.
Se passado esse prazo e não realizarmos o encaminhamento do produto ou apresentarmos uma solução para seu problema, você tem o direito de pedir a restituição dos valores pagos.

5. Devolução do valor pago

Devolveremos o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:
•  cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.
Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.
O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas, fique atento, geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.
•  boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.
O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.
Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:

• não houver uma solicitação de troca registrada em nossos canais de atendimento;
• a solicitação estiver fora do prazo;
• após o recebimento da devolução do produto e da inspeção ficar constatado que não é verídico o que foi relatado;
• o produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.

•  Lembrando que a empresa não arca com a compra de eventuais materiais para embalar a mercadoria devolvida.

6. ASSISTÊNCIA

A Paiolla oferece assistência direta apenas para compras efetuadas em nosso site oficial, qualquer compra efetuada por meio de outros canais é responsabilidade do fornecedor que efetuou a venda.

7. LINHA PROFISSIONAL

É importante ressaltar que os nossos produtos da nossa linha profissional, sejam manuseados por profissionais capacitados. Pois, o uso inadequado de algum produto pode causar danos prejudiciais aos clientes.

8. MODO DE USAR

É de extrema importância que após a aquisição de um de nossos produtos, seja seguido o modo de usar disponível em nosso site oficial e na ficha técnica de cada item. Pois, a utilização incorreta na hora da aplicação pode alterar o resultado final.