Política de Trocas e Devoluções
1. ARREPENDIMENTO
Se você comprou um produto em nosso site ou por telefone e se arrependeu, você tem o prazo de até 7 dias corridos do recebimento do produto para solicitar a devolução.
Estando dentro do prazo não se preocupe. Você receberá a restituição do seu dinheiro na forma como pagou, incluindo o valor gasto com a entrega, sendo cobrado apenas o frete da devolução.
Vale lembrar que o produto não pode ter sido aberto ou utilizado, caso contrário não poderemos realizar a devolução.
Assim que recebermos o seu produto, vamos verificar se está tudo conforme a nossa política de devolução e restituiremos seu dinheiro.
Para solicitar a devolução, entre em contato conosco por um dos canais abaixo, nos horários indicados:
De segunda a quinta, das 08h às 12h / 13:00 às 18:00, sexta das 08h às 12h / 13h às 16h
Sábados, domingos e feriados – fechado.
(14) 3418-5900
SAC@PAIOLLA.COM.BR
Temos certeza que você irá gostar dos nossos produtos, mas se por algum motivo quiser devolver, estamos aqui para te auxiliar!
2. TROCA
Se você comprou algum produto, e depois de recebe-lo notou que escolheu o produto errado, fique tranquilo(a). Para a sua comodidade nós oferecemos o direito a UMA troca sendo o frete por conta do cliente.
Você nos envia o produto, e assim que passar por nossa inspeção e verificação, lhe encaminharemos o produto correspondente à troca.
3. TROCA POR DEFEITO
Nossos produtos passam por um rigoroso processo de fabricação e inspeção até chegar a você, mas caso você receba algum produto com defeito, você tem o prazo de 30 dias corridos para solicitar a substituição por um novo produto.
Para isso, basta entrar em contato conosco, e assim que recebermos o produto e o defeito for constatado, sua substituição será encaminhada sem custos.
4. PRAZO PRA CONCLUIR O PROCESSO DE TROCA
Após o recebimento do produto, a lei nos concede o prazo máximo de 30 dias corridos para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções. Mas fique tranquilo(a), as trocas costumam ocorrer bem antes desse prazo.
Se passado esse prazo e não realizarmos o encaminhamento do produto ou apresentarmos uma solução para seu problema, você tem o direito de pedir a restituição dos valores pagos.
5. DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO
Devolveremos o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:
• cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.
Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.
O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas, fique atento, geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.
• boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.
O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.
Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:
• não houver uma solicitação de troca registrada em nossos canais de atendimento;
• a solicitação estiver fora do prazo;
• após o recebimento da devolução do produto e da inspeção ficar constatado que não é verídico o que foi relatado;
• o produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.
• Lembrando que a empresa não arca com a compra de eventuais materiais para embalar a mercadoria devolvida.
6. ASSISTÊNCIA
A Paiolla oferece assistência direta para compras efetuadas em nosso site oficial e canais oficiais em Marketplaces (beleza na web, shein, shopee e mercado livre).
Em casos de produtos adquiridos em perfumarias, plataformas parceiras e outros canais de venda, que não seja o site oficial (www.paiolla.com.br), ou lojas oficiais em Marketplaces, informamos que não haverá trocas, cancelamentos ou reembolso do mesmo.
De acordo com a Política Comercial da Paiolla Cosméticos, qualquer compra realizada em outra plataforma, é responsabilidade do fornecedor que realizou a venda. Sendo assim, o cliente deverá entrar em contato diretamente com o vendedor ou estabelecimento no qual adquiriu o produto e solicitar a Política de Troca e Cancelamento vigente do local, sempre provido de nota fiscal e dados de sua compra.
Loja Oficial de venda em Marketplaces:
Beleza na Web: https://www.belezanaweb.com.br/paiolla-professional
Shopee: https://shopee.com.br/shop/1414611953
Shein: https://m.shein.com/br/store/home?store_code=8222297088&contentId=7c27c4b8-0a56-45cb-ab28-ff5e055a95b4
Mercado livre: https://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_331997976?item_id=MLB2661804715&category_id=MLB32130&seller_id=331997976&client=recoview-selleritems&recos_listing=true#origin=vip&component=sellerData&typeSeller=classic
7. LINHA PROFISSIONAL
É importante ressaltar que os nossos produtos da linha profissional sejam manuseados por profissionais. Somente um profissional terá a experiência adequada para aplicação do produto, o que irá refletir no resultado desejado.
O uso inadequado de algum produto desta linha poderá causar danos prejudiciais à saúde.
A empresa não se responsabiliza pelo uso indevido do produto, assim como também, do mau armazenamento do mesmo.
8. MODO DE USAR
É de extrema importância que após a aquisição de um de nossos produtos, seja seguido o modo de usar disponível em nosso site oficial e na ficha técnica de cada item. Pois, a utilização incorreta na hora da aplicação pode alterar o resultado final.