Marca: Paiolla Cosméticos
BRUSH BEFORE TERMOATIVADO 300ml
Spray termoativado para fixação dos cabelos em processos de escovação, estimulando a formação de ondas ou cachos, com textura leve e sedosa. Elaborado com Extrato de Goji Berry, Queratina e Seda que conferem aos cabelos hidratação e nutrição, proporcionando maciez, maleabilidade e brilho duradouro.
INFORMAÇÕES DO PRODUTO
MODO DE USAR
Aplique Borrife o Brush Before Spray a uma distância mínima de 20cm em toda a extensão da mecha antes de qualquer procedimento para a criação de ondas ou cachos com modeladores e chapinhas.
COMPOSIÇÃO
Aqua, Amodimethicone, C12-14 SEC-Pareth-7, C12-14, SEC-Pareth-5, Polyimide-1, PPG-1-PEG-9 Lauryl Glycol Ether, Citric Acid, Methylisothiazolinone, Iodopropynyl Butylcarbamate, Parfum, Disodium EDTA, Benzotriazolyl Dodecyl P-Cresol, Lycium Barbarum Fruit Extract, Hydrolyzed Keratin, Hydrolyzed Silk, Polyquaternium-55, Coumarin, Butylphenyl Methylpropional, D-Limonene, Linalool.
PRECAUÇÕES
Em caso de contato com os olhos enxágue abundantemente com água corrente. Se houver irritação suspenda o uso. Ao persistirem os sintomas procure orientação médica. Não ingerir. Conserve em local seco, arejado e ao abrigo da luz. Mantenha fora do alcance de crianças.
*INCOMPATIBILIDADE
Produto não possui incompatibilidade química.
DICAS DA PAIOLLA
ITENS INCLUSOS
1 unidade Brush Before Spray 300ml
Número de Processo ANVISA: 25351.673799/2013-21