Btx Capilar

    Tudo que você precisa saber sobre o botox capilar

    Ainda que o termo utilizado seja o mesmo, o botox cabelo não utiliza a toxina botulínica empregada nos procedimentos estéticos, o nome se deve ao resultado proporcionado aos fios, o preenchimento.
    Com o preenchimento proporcionado pelo botox de cabelo os fios ganham mais brilho e elasticidade, recompondo a fibra capilar, fornecendo uma série de nutrientes, e combatendo o frizz e as pontas duplas. É importante esclarecer que o tratamento utiliza uma fórmula de botox sem formol, o que permite uma ação menos agressiva que outras propostas do mercado.
    Confira abaixo as respostas para as dúvidas mais comuns sobre o botox capilar:

    O botox capilar alisa o cabelo?

    O procedimento pode alisar o cabelo até certo ponto, visto que essa não é a sua principal proposta, e sim reduzir o volume e promover o brilho.

    Quanto tempo dura o botox profissional?

    Se realizado em um salão por um profissional, habituada ao produto e a técnica necessária para a sua aplicação, o botox capilar possui uma duração em torno de 30 dias, ou de 15 a 20 dias para cabelos crespos e ressecados.

    Como fica o botox capilar após lavar?

    Após lavar o cabelo com shampoo e condicionador, ou até mesmo após aplicar uma máscara de hidratação, basta deixar o cabelo secar naturalmente e o efeito não fica completamente liso, mas ainda assim o resultado do brilho e efeito natural sem frizz deve permanecer.
    Agora que você já sanou as suas principais dúvidas sobre o botox capilar, confira a linha botox Btx da Paiolla, que oferece soluções para salões de cabeleireiro de todos os tamanhos em todo o Brasil. Além da linha de btx capilar, a empresa ainda dispõe de soluções como hidratação capilar e nutrição capilar, por isso, confira as demais ofertas do site.